É do Brasil! Coldzera leva prêmio de melhor jogador de eSport no TGA 2016

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil! Coldzera leva prêmio de melhor jogador de eSport no TGA 2016
Imagem: ESL Brasil

Pode comemorar, nação brasileira! Marcelo "coldzera" David, que joga Counter-Strike: Global Offensive pela SK Gaming, foi o vencedor na categoria "Melhor atleta de eSport" da The Game Awards, premiação que começou na noite de quinta-feira (1º).

A vitória é particularmente saborosa por conta de quem foi desbancado: ele derrotou rivais como Hungrybox (mito dos torneios de Smash Bros.) e Infiltration (um monstro da série Street Fighter). Quer mais? O prêmio ainda foi apresentado pelo maior recordista olímpico da história: o nadador Michael Phelps.

"Eu queria agradecer a todo mundo que votou em mim, principalmente a meus fãs brasileros, porque sem eles eu não seria nada. E agradecer ao meu time, pois sem eles eu não conseguiria subir ao topo. Ganhar esse prêmio é uma conquista individual que me deixa muito feliz, porque abdiquei muito tempo da minha vida para chegar aonde cheguei, e nada mais justo do que comemorar com vocês hoje", disse o jogador em português, sendo posteriormente traduzido para a plateia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.