De qual video game o brasileiro gosta mais: Xbox ou PlayStation?

1 min de leitura
Imagem de: De qual video game o brasileiro gosta mais: Xbox ou PlayStation?

Atualmente, a Sony e a Microsoft são as empresas mais poderosas do mercado de consoles no Brasil. Com seus video games PlayStation 4 e Xbox One, as duas conquistam novos fãs a todo momento.

Mas qual será o console favorito dos brasileiros? É exatamente isso o que queremos descobrir com a pesquisa que trouxemos nesta matéria. Pedimos para que você reserve dois minutos para responder às questões abordadas no documento que está abaixo — é realmente muito rápido e todas as questões são de múltipla escolha.

As perguntas foram elaboradas para que possamos saber como é o perfil de consumo dos brasileiros em relação ao mercado de games. Quais são as plataformas favoritas? O que mais influencia e o que impede a aquisição delas? Qual é o preço justo para um novo game? Esses e outros temas você encontra a seguir:

Importante: nesta enquete optamos por restringir as opções aos dois consoles mais vendidos do Brasil, levando em conta também a presença oficial das fabricantes no cenário nacional. Apesar de haver alguns rumores de que a Nintendo pode voltar ao mercado brasileiro com o NX, por enquanto a fabricante japonesa não possui representação oficial aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.