GameStop vai publicar jogos da Ready at Dawn, Frozenbyte e Tequila Works

1 min de leitura
Imagem de: GameStop vai publicar jogos da Ready at Dawn, Frozenbyte e Tequila Works

Após revelar em janeiro deste ano que seria a responsável pela publicação de Song of the Deep, novo jogo da Insomniac (responsável por Ratchet & Clank), a GameStop revelou nesta segunda-feira (18) que vai expandir sua atuação no mundo dos games. Para isso, a companhia decidiu criar a divisão GameTrust, cuja principal missão vai ser publicar o trabalho de desenvolvedoras variadas.

Entre os primeiros nomes que vão trabalhar com a empresa estão a Ready At Dawn (de The Order: 1886), a Frozenbyte (da trilogia Trine) e a Tequila Works, conhecida por Deadlight. Até o momento, não houve qualquer anúncio relacionado aos títulos que vão ser distribuídos pela nova divisão.

Os games vão ser publicados pela divisão Gametrust

A GameTrust é uma companhia que tem como foco publicar jogos com orçamentos considerados baixos (US$ 15 milhões para baixo), dando aos desenvolvedores a oportunidade de manter os direitos sobre suas propriedades intelectuais. Em troca, a organização retém a exclusividade na distribuição de unidades físicas através da rede de lojas GameStop.

O que você pensa sobre a iniciativa da GameStop? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.