Revelados os dois últimos personagens de Battleborn [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Revelados os dois últimos personagens de Battleborn [vídeo]

Seguindo a mesma estratégia dos outros anúncios, a 2K Games e o estúdio Gearbox Software revelaram esta semana dois novos heróis para o jogo Battleborn, Kleese e El Dragón. Eles são a última dupla a ser anunciada antes do lançamento do título para Xbox One, PC e PS4, no dia 23 de maio deste ano.

Kleese e El Dragón não poderiam ser mais diferentes entre si. Um é um gênio maligno maquinador, flutuando em uma cadeira confortável, e o outro é um luchador espacial com braços cibernéticos prontos para o combate. Entretanto, estes dois heróis de Battleborn têm algo em comum: eles dependem da tecnologia da SUL para lutar.

KLEESE

O briguento Kleese, antigo diretor da Lacaios Robóticos, odeia sujar suas mãos (sair de sua cadeira) para desperdiçar seu tempo com algum ser inferior. Então, é claro que ele vai criar um "móvel de combate" que seja confortável e de ponta para quando precisar lutar.

"Saudações do Departamento de Patentes de Designs Técnicos da SUL. Por favor, verifique a declaração anexa descrevendo em detalhes sua solicitação de serviços, com relação ao projeto Trono de Batalha, MK. 1."

Sistema de propulsão: “Sem rodas. Nada de rolar por aí. Este trono de batalha deve flutuar graciosamente no ar. Flutuar. Graciosamente. Pode ter certeza de que você vai procurar outro emprego se eu derramar minha bebida quando usar meu trono de batalha.”

Canhão de pulso e taser de choque: “Esta mobília de combate deve ser equipada com a tecnologia mais recente... especificamente um taser de choque para derrubar os escudos de inimigos rapidamente. Os tasers vão combinar bem com meus canhões de pulso e farão as pessoas terem convulsões. Eu adoro esta parte.”

Fenda de energia: “Sistema de colocação de escudos em caso de pânico extremo... quero dizer, perigo. A fenda de energia que restaura escudos deve também causar danos a oponentes que atravessam a área. Eu compreendo as limitações do gerador de bordo, então, se apenas três puderem ser lançadas ao mesmo tempo... então, tudo bem.”

Morteiro de energia: “Pode usar os morteiros de energia padrão que equipamos nos drones sentinelas da Lacaios Robóticos. Se tenho que economizar um pouco em algum lugar, vai ser aqui. Quero dizer, é legal ter uma barragem de seis disparos de morteiros explodindo nos inimigos e causando danos aos seus escudos. Entretanto, eu preciso alocar a maior parte da energia do sistema para o gerador de buraco negro.”

Buraco negro: “Adapte o gerador de fusão de plasmita para lançar um buraco negro em miniatura. É fascinante observar os alvos serem sugados pela gravidade e serem esmagados em... sabe... isso me lembra, essa coisa também pode me fazer um sorvete?”

Opções extras

Assentos de couro de harresburra: “Couro de harresburra, rico e luxuoso, deve ser usado aqui. É tão macio; a cadeira vai parecer que está me acariciando. Isso não é negociável.”

Dois [2] porta-copos: “Um em cada braço, capaz de suportar um copo grande.”

Descanso de pé: “Feito de couro de harresburra. Pantufas seriam legais.”

Cinto de segurança apertado, mas não muito: “Também feito de couro de harresburra. É sério, isso é importante. Eu vou devolver o trono de batalha com o gerador de buracos negros se tentar economizar no couro.”

EL DRAGÓN

A seguir temos o luchador campeão, El Dragón, que perdeu seus dois braços em sua última grande luta com uma IA renegada. Literalmente. Um robô arrancou seus dois braços durante a partida do holo-campeonato. Reconstruído, e ciberneticamente rearmado, ele está mais perigoso do que nunca.
Prezado El Dragón,

"Saudações do departamento de Design e Serviços Médicos de Emergência. Normalmente, isso seria gerado na forma de uma carta, mas eu sou um grande fã! Você é um lutador fantástico. Eu queria ter certeza de que você veria esse relatório rápido do seu procedimento de substituição de braço. Esses dispositivos estão prontos para combate e permitirão que destrua qualquer IA renegada que ouse entrar no seu caminho."

Dois [2] braços robóticos “superlegais”: Os modelos M-RBX são perfeitos para lançar um turbilhão de golpes na cabeça. E quando aquelas duas novas e adoráveis mãos robóticas batem palmas, AH CARA, vai ser um estrondo que eles não vão esquecer! Eu já vi todas as suas partidas na holo-arena e acho que você vai adorar como os braços do modelo M-RBX podem amplificar alguns dos seus golpes clássicos.

Braçada: Seu golpe de investida de braçada patenteado vai ser bem mais dolorido, agora que tem o poder de um trem de carga nos seus dois braços robóticos.

Golpe do dragão: Salto no ar e queda nos inimigos? Ainda parece ótimo, e agora você tem dois braços legais para ajudar a direcionar onde você vai aterrissar!

En Fuego: Seu ataque En Fuego vai parecer ainda mais impressionante, agora que adicionamos um bônus flamejante a todos os seus ataques. E pense como seus braços vão ficar demais quando estiverem em chamas!

Cinturão do campeonato CWF: Nós também conseguimos recuperar o cinturão de campeonato danificado da sua última luta. Claro, eles tiraram o seu título, mas o cinturão é seu! E, com ele, você se sentirá como antigamente... e causará mais danos.

Campeão incontestável: Tudo com o que precisa se preocupar durante sua recuperação: cada morte que causar com seus braços robóticos vão aumentar o seu poder. Então, continue matando coisas! Vai estar de volta ao topo logo, logo!

Quais suas expectativas para o FPS da 2K Games, o Battleborn? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.