Vindo como um complemento ao Uber For Business,  existe na plataforma de transporte privado acaba de adicionar o Uber Central, opção que permite às empresas oferecer e pagar por viagens de seus clientes e convidados.

Antes desse lançamento, as companhias podiam custear apenas os trajetos percorridos por seus funcionários, desde que eles tivessem habilitado a opção no aplicativo de uso pessoal e feito o devido cadastro.

Agora, mesmo que o usuário não tenha um smartphone ou o Uber instalado, ele pode utilizar o serviço pago pelo estabelecimento, que administra tudo isso a partir de um painel de controle central.

Um exemplo de aplicação do Uber Central é em uma concessionária de carros. Quando um cliente deixa o carro para revisão, ela pode pagar a viagem dele para casa ou para o trabalho. O mesmo pode acontecer com uma loja, que pode dar como cortesia ao comprador uma corrida até sua residência.

As empresas que se interessarem pela solução podem fazer o cadastro pelo site da plataforma Uber for Business, neste link.