Facebook: como apagar seu histórico

1 min de leitura
Imagem de: Facebook: como apagar seu histórico

Assim como no MSN Messenger, Google Talk ou Skype, todas as suas conversas com seus contatos permanecem guardadas em sua conta ou no computador. Por vezes, isso é incômodo e pode até mesmo gerar certas situações embaraçosas ou constrangedoras. Dessa forma, siga os passos deste tutorial e livre-se das mensagens desnecessárias.

Assim que estiver logado em sua conta do Facebook, clique no menu “Mensagens”, que está localizado à esquerda da página. Feito isso, a lista de pessoas com quem você já conversou é exibida.

Depois, clique sobre o nome de um contato para que o histórico de mensagens trocadas com ele seja aberto. Em seguida, abra o menu “Ações” e escolha “Excluir mensagens”.

Você pode escolher quais mensagens deseja apagar marcando as caixinhas ao lado de cada uma delas; depois, é só clicar em “Apagar selecionado”. Se quiser apagar todos os itens de uma vez, basta escolher a opção “Excluir tudo”.

Como não há uma opção para remover todas as mensagens de todos os contatos com apenas uma ação, você precisa repetir os passos acima com cada um deles. Com tudo pronto, seu histórico estará livre de inconvenientes e de mensagens acumuladas. Esperamos ter ajudado você com mais este tutorial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.