Vizio Co-Star Stream Player transforma qualquer HDTV em Smart TV

1 min de leitura
Imagem de: Vizio Co-Star Stream Player transforma qualquer HDTV em Smart TV

(Fonte da imagem: Divulgação/Vizio)

Pensando em trocar sua televisão Full HD por uma Smart TV, com acesso a internet e outras funções que a deixam quase igual a um computador? Talvez seja melhor esperar mais um pouco, até o lançamento do Co-Star Stream Player, da Vizio. O produto, composto por uma caixa e um controle remoto, “emula” a versão mais recente da Google TV em seu televisor, garantindo acesso a uma série de conteúdos normalmente exclusivos de aparelhos inteligentes.

A ideia do aparelho é mesclar a potência da Google TV com uma interface mais acessível ao consumidor. Com o player, você pode ter acesso a uma série de aplicativos úteis na internet, o navegador Google Chrome, serviços de streaming de filmes (Netflix e Amazon Instant Video) e jogos (OnLive).

(Fonte da imagem: Divulgação/Vizio)

O controle remoto também é especial: conectado por Bluetooth, ele conta com um touchpad igual ao de notebooks, para que você navegue com precisão. Na parte traseira, há botões para games e um teclado QWERTY para facilitar a digitação de mensagens e endereços. O aparelho tem entradas USB e conexão Wi-Fi, além de suportar conteúdos em 1080p e 3D, caso a TV também tenha essas características.

A pré-venda do Co-Star Stream Player começa em julho deste ano no site oficial da empresa. O preço cobrado é de US$ 99,99 (cerca de R$ 200) e frete grátis enquanto durarem os estoques.

Fonte: Vizio

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.