A tecnologia é definitivamente impressionante. Se pararmos para pensar alguns segundos, vamos ficar espantados com a grande quantidade de facilidades que ela tem proporcionado em nossas vidas. E nem precisamos olhar muito longe: se você estiver lendo essa matéria através do seu smartphone, saiba que esse pequeno dispositivo mudou muito o cotidiano de milhares de pessoas nos últimos anos.

Se você não está convencido de que a tecnologia é impressionante, não se preocupe. Essa matéria está aqui para te convencer. Como? Por meio dos GIFs abaixo. Selecionamos essas imagens para comprovar o quanto a evolução tecnológica tem mudado e ainda tem muito potencial para transformar completamente a nossa breve existência aqui nesta Terra.

1. A precisão de uma mão robótica que amarra o cadarço de uma bota

2. Um coração que consegue “sobreviver” fora do corpo de uma pessoa

3. A velocidade de uma máquina que consegue resolver um cubo de Rubik em apenas 5 segundos

4. Foguete “reutilizável” realizando uma aterrissagem com sucesso

5. Máquina incrível usada para construir pontes

6. Esse robô que sabe andar de bicicleta

7. Uma caneta que é capaz de imprimir objetos em 3D

8. Esse pássaro robótico incrível que é capaz de voar sozinho

9. Essa máquina que é especialista e jamais vai perder nesse jogo

10. Jogos em realidade virtual

Ficou impressionado com esses GIFs? Você pode encontrar eles e muitos outros no aplicativo TopBuzz, um dos apps mais baixados no Brasil em 2016 de acordo com a própria Google. Além de GIFs, o app também apresenta outras seções para você se deliciar com um conteúdo automaticamente selecionados para você.

Tem seção de negócios, saúde, carros, esporte, gastronomia e até uma tecnologia para aqueles que, como nós, não conseguem parar de consumir notícias sobre esse universo. Tem até uma categoria de vídeos que é ideal para quem está querendo matar tempo: a parte de vídeos, a minha preferida do TopBuzz.

Se você quiser experimentar esse aplicativo, clique aqui para baixá-lo. Depois, volte aqui para contar o que você achou do TopBuzz.

A produção deste publieditorial foi patrocinada pelo TopBuzz.