Agora você já pode comprar o tablet da Tekpix por "apenas" 3,5 mil reais

Aparelho vem com configurações modestas, mas custa mais do que os melhores tablets do mercado.

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Tekpix)

Você achava que a Tecnomania ia ficar apenas com sua famosa câmera Tekpix? É melhor pensar de novo, pois eles acabam de anunciar um novo produto da linha – dessa vez, o “incrível” tablet i-TVWF7x - 4.0.

Para quem tem algum conhecimento em tecnologia, não é preciso muito para perceber que as configurações do tablet são modestas, para dizer o mínimo: o aparelho vem com uma tela de 7 polegadas, mas uma resolução baixíssima, de apenas 800x480; sua única câmera possui apenas 0,3 megapixel de resolução – a boa e velha VGA.

Vale também comentar os “impressionantes” destaques do aparelho feitos no site. É o caso, por exemplo, do sensor de gravidade (conhecido pelo resto do universo como “acelerômetro” ou “sensor de movimento”) ou do suporte à conexão 3G (apenas com o uso de um modem vendido separadamente, é claro). E não podemos deixar de mencionar a possibilidade de usá-lo para ver TV digital com a ajuda de uma enorme antena, digna da época dos MP10.

Especificações técnicas

Se por um momento você achou as configurações do Tekpix aceitáveis, espere só até saber o preço dele: o aparelho custa nada menos que R$ 3.499,80 à vista, se mostrando de seis a sete vezes mais caro que tablets mais poderosos que ele no mercado, como o Tectoy TT-2500 ou o recentemente anunciado ASUS FonePad.

O valor também chama a atenção por ser suficiente para que você consiga comprar o melhor tablet do mercado e ainda ter troco para pegar um ótimo smartphone, uma Smart TV ou até um video game novinho. Por isso, pode ser uma boa ideia pensar duas vezes antes de investir no i-TVWF7x - 4.0.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS

REXPOSTA
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO