Surface Pro 5, da Microsoft, deve ter CPU Kaby Lake e poucas mudanças

1 min de leitura
Imagem de: Surface Pro 5, da Microsoft, deve ter CPU Kaby Lake e poucas mudanças
Imagem: CNET

A Microsoft ainda está em pausa para anunciar a próxima leva de produtos e hardware da empresa, portanto, ainda pode demorar um pouquinho para conhecermos mais detalhes sobre a nova linha Surface, o híbrido de tablet e desktop da empresa. Contudo, se você está esperando mudanças drásticas, talvez fique decepcionado.

Apesar de não existir nenhuma revelação oficial, algumas informações estão vazando de fontes internacionais. Uma delas é a declaração (não-oficial, claro) de que a nova leva de produtos da Microsoft deve chegar com processadores Kaby Lake, algo que não é nenhuma surpresa para ninguém, já que se trata da nova geração de CPUs da Intel.

Contudo, o que Paul Thurrot, jornalista americano, disse é: melhor não esperar por muitas novidades ou inovações na nova linha. Como é de praxe em vários outros produtos, é muito provável que o Surface Pro 5 seja mais uma atualização de hardware do que uma revolução, colocando um update de especificações técnicas. É esperado que o conector magnético de energia e outras conexões padrões continuem da maneira que estão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.