Amazon confirma novas versões do Surface Pro e do Surface Book

1 min de leitura
Imagem de: Amazon confirma novas versões do Surface Pro e do Surface Book

Após várias especulações sobre o que a Microsoft deve apresentar este mês em um evento marcado na cidade de Nova York, ao menos dois dos itens presentes foram confirmados. Graças à Amazon, que passou a listar os modelos atuais do Surface Pro e do Surface Book como as versões antigas, sabemos que novas versões desses produtos devem ser anunciadas até o final de outubro.

Os dois dispositivos devem se juntar à grande novidade da empresa para a linha: um dispositivo All-in-One que promete revitalizar o mercado de desktops. Todos os produtos devem vir equipados com algum chip da linha Kaby Lake da Intel, construídos em uma arquitetura com 14 nanômetros.

Modelos atuais são listados como antigos pela Amazon

Entre as melhorias proporcionadas pelo hardware estão o suporte nativo à tecnologia USB 3.1, chips gráficos aprimorados e melhor suporte a vídeos 4K, entre outros quesitos. O mais importante para os dispositivos portáteis é o fato de que os processadores também devem consumir menos energia, o que deve afastar um pouco o Surface Book e o Pro de tomadas.

Enquanto os novos modelos não chegam, a Amazon está oferecendo alguns descontos bastante interessantes para o público norte-americano. Enquanto a versão de 128 GB do Surface Pro 4 está saindo por US$ 719, o Surface Book com a mesma capacidade de armazenamento está sendo vendida por US$ 1.222.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.