Corram para as colinas: promoção de inverno do Steam começa amanhã!

1 min de leitura
Imagem de: Corram para as colinas: promoção de inverno do Steam começa amanhã!

A partir da próxima quinta-feira (22), quem costuma jogar no PC vai ter pela frente um grande desafio que pode abalar suas economias. Reforçando rumores que circulam pela internet há certo tempo, o PayPal do Reino Unido confirmou que começa amanhã a grande promoção de inverno do Steam para o ano de 2016.

A promoção entrará em vigor no mesmo dia em que a Valve vai iniciar o processo de votação popular de seu Steam Awards, cujos participantes foram escolhidos com a ajuda da própria comunidade de usuários. A votação deve prosseguir até o dia 29 de dezembro, sendo que você poderá votar em uma categoria diferente a cada 24 horas.

A primeira categoria a ser votada é “O Vilão que Mais Precisa de um Abraço”, que inclui os adversários de Borderlands 2, Dead by Daylight, Far Cry 3, Far Cry 4 e Portal 2. Ainda não se sabe a lista completa dos games que vão entrar em promoção, tampouco o desconto atribuído a cada um, mas tudo indica que o Steam continuará trabalhando com o mesmo esquema de lista fixa visto em promoções recentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.