É um fã de Star Wars com medo de spoilers de Rogue One? Bloqueie todos eles

1 min de leitura
Imagem de: É um fã de Star Wars com medo de spoilers de Rogue One? Bloqueie todos eles

Nesta semana, todo mundo parou para assistir ao novo filme da franquia Star Wars. Trata-se de "Rogue One: Uma História Star War", que nos leva de volta à intenção da Aliança Rebelde na busca pelos planos da construção da primeira Estrela da Morte. E, se você faz parte do grupo de fãs que quer muto assistir à obra e ainda não conseguiu ir ao cinema, talvez você esteja com bastante medo dos spoilers — aqui na redação tem várias pessoas assim.

Felizmente, aquela mesma extensão do Chrome que nos protegeu em 2015 dos spoilers relacionados ao "Despertar da Força" ainda está funcionando! Pois é... Você pode usar o Star Wars Spoiler Blocker para continuar livre das informações que "vão longe demais" neste momento.

O sistema não é perfeito e não consegue identificar se o texto é realmente sobre o novo filme ou se ele fala sobre outros temas relacionados ao universo Star Wars. Mesmo assim, trata-se de uma grande ajuda nestes primeiros dias após o lançamento do novo filme — período em que há mais chances de que vejamos um novo Lorde Sith das trevas pronto para nos dar spoilers apenas pelo prazer de fazê-lo.

Gostou da ideia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.