Sony: vazam especificações de um suposto smartphone Xperia Z2

De acordo com rumores, aparelho deve ser equipado com tela de 5,2 polegadas e 500 ppi de densidade de pixels – a mais alta do mercado.

Teaser do Xperia Z1 (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A briga pelo mercado de smartphones está cada vez mais acirrada e, apesar de estar muito distante dos líderes Apple e Samsung, a Sony mostra cada vez mais musculatura para enfrentar os rivais.

Se você acha que o lançamento do poderoso Sony Xperia Z1 é a única grande novidade da empresa, prepare-se: a companhia japonesa também pode estar desenvolvendo outro smartphone top de linha: o Xperia Z2.  

Maior densidade de pixels

Um novo vazamento surgiu na internet, e menciona as possíveis características do suposto aparelho, que recebeu o codinome Avatar (número do modelo X770X). Dentre as especificações está a tela Triluminuous IGZO de 5,2 polegadas, com densidade de pixels de 500 ppi, a mais alta entre os smartphones da atualidade, superando o HTC One com densidade de 468 ppi.

As outras especificações incluem um processador Snapdragon 800 MSM8974 com 3 GB de memória RAM, bateria de 3.200 mAh, e uma câmera de 20,7 megapixels com suporta a resolução 4K.

Confira as especificações resumidas

De acordo com as informações, o Xperia Z2 será lançado na CES 2014 (em Janeiro). Nunca é demais lembrar que, como estamos falando de um rumor, é bom analisar estas informações com bastante ceticismo, ainda mais que a empresa classificou o Xperia Z1 como o aparelho que apresenta o “melhor da Sony”. 


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO