Guess entra no mundo dos smartwatches para deixar tudo um pouco mais caro

1 min de leitura
Imagem de: Guess entra no mundo dos smartwatches para deixar tudo um pouco mais caro

A Guess, marca conhecida internacionalmente pelos relógios de luxo, agora também quer uma fatia do mercado de smartwatches e vai lançar o próprio dispositivo — obviamente, não espere nada que caiba no seu bolso, a não ser que você tenha uma conta bancária bem larga.

O Guess Connect virá em dois modelos: feminino e masculino

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com uma declaração para a imprensa, o smartwatch se chamará Guess Connect e virá com sistema operacional Android Wear 2.0 em dois modelos com diferentes tamanhos, "um feminino e um masculino".

O relógio voltado para as mulheres terá uma aparência "chique confortável", com caixa de 41 mm, cristais e variações de prata, ouro e ouro rosa. Já aquele destinado aos homens terá uma caixa de 44 mm com "estilo esportivo" e cores como preto, azul escuro e dourado.

Ambos os modelos chegarão ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 e telas AMOLED 390x390 com 326 ppi — espessura de 11,85 mm. Mais detalhes, como os preços, não foram revelados.

Os smartwatches Guess Connect devem ser lançados na metade de 2017.

TAG Heuer

Outras fabricantes

Não é só a Guess que está focando nos smartwatches, a TAG Heuer também comentou sobre os próprios produtos que vão buscar uma fatia nesse mercado. Os relógios inteligentes da TAG Heuer vão utilizar o mesmo Android Wear 2.0 e Qualcomm Snapdragon Wear 2100, também presentes no Guess Connect.

A diferença é que a TAG Heuer vai oferecer mais opções de pulseiras, com couro "padrão jacaré", "aço escovado" etc. Outra coisa que ambas as marcas devem dividir é o preço pelo smartwatch, que deve girar entre US$ 900 e US$ 1,2 mil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.