Vazam primeiras imagens em alta definição do LG Watch Style

1 min de leitura
Imagem de: Vazam primeiras imagens em alta definição do LG Watch Style

Por enquanto, somente imagens de baixa qualidade das novas versões Sport e Style do LG Watch foram divulgadas por meio de vazamentos. No entanto, uma nova leva compartilhada pelo famoso informante Evan Blass, do perfil @evleaks no Twitter, mostra em alta qualidade alguns detalhes do menor dos dois smartwatches, o Style, tanto na sua cor prateada quanto na rose gold. Confira as imagens mais abaixo.

Os rumores mais atuais indicam que o relógio menor virá com uma tela OLED de 1,2 polegada e resolução de 360x360 pixels, contando apenas com um botão principal na sua lateral. O modelo Sport, por sua vez, teria um display de 1,38 polegada e resolução 480x480 e traria dois botões adicionais, um de cada lado do principal. Além disso, o maior dos dois vem com conectividade 3G e 4G independente de smartphones.

A Google e a LG trabalharam juntas no desenvolvimento desses smartwatches, o que proporcionou a eles uma integração mais profunda com o Google Assistant e garantiu que fossem os primeiros relógios a chegar com o Android Wear 2.0 instalado de fábrica. Também se espera que eles ofereçam recursos como o Android Pay. Ambos os dispositivos devem ser revelados oficialmente durante as conferências que antecedem a abertura da MWC 2017, marcada para ir de 27 de fevereiro a 2 de março em Barcelona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.