Prepare o bolso: Swarovski libera teaser de seu smartwatch com Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Prepare o bolso: Swarovski libera teaser de seu smartwatch com Android Wear
Imagem: Droid Life

Um dos primeiros smartwatches a ser revelado em 2017 pode ser um pouco mais luxuoso e sofisticado do que os atuais modelos do mercado – e custar mais que os Apple Watches mais valiosos. Por quê? Bem, basicamente porque a Swarovski decidiu ir ao Instagram na última terça-feira (3) para dar um gostinho do que a empresa vai anunciar durante a sua participação na Baselworld: um relógio inteligente equipado com o Android Wear.

O clipe curto – de apenas alguns segundos – serve como uma espécie de teaser para o dispositivo, exibindo apenas o logo da companhia, mostrando alguns detalhes da caixa do produto e convidando o público a conferir o unboxing oficial do gadget. A ideia, segundo a postagem, é que o anúncio oficial e completo seja feito na feira alemã, que ocorre entre os dias 23 e 30 de março.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, o vídeo publicado na rede social não dá quaisquer detalhes a respeito das configurações ou mesmo da aparência do smartwatch. Mesmo assim, por conta de a Swarovski ser uma fornecedora e fabricante renomada de cristais, acessórios e artigos de luxo é de se imaginar que sua empreitada no mundo de vestíveis inteligentes seja de cair o queixo e tenha um preço que poucas pessoas no mundo vão se mostrar dispostas a pagar.

Entre os rumores mais recentes, sabe-se que o dispositivo deve contar com um chip da Qualcomm – embora seu modelo exato seja desconhecido – e rodar o sistema operacional da Google para wearables. E aí, pretende usar a graninha da Mega da Virada para andar com um gadget desses no pulso quando ele for lançado?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.