Game of Thrones: George R. R. Martin e produtores comentam possível spinoff

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: George R. R. Martin e produtores comentam possível spinoff

Os produtores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, e o autor George R. R. Martin foram questionados durante a realização do Emmy Awards sobre a possibilidade de realização de um spin-off da série.

Como sabemos, executivos da emissora já demonstraram interesse em produzir um programa derivado explorando outras narrativas de Westeros, e George R. R. Martin tem vários materiais publicados sobre a história pregressa desse universo que poderiam render uma série prequel.

Mas um novo projeto de Game of Thrones não deve sair do papel tão cedo. Martin falou que “por enquanto, ainda temos este programa para terminar, e eu ainda tenho dois livros para concluir”.

Já Benioff e Weiss, a dupla responsável por levar o universo criado por Martin para as telinhas, Game of Thrones será tudo que vão realizar. “Tenho certeza que serão produzidas outras séries no universo de Westeros. Mas para nós, acaba aqui”, disse Benioff.

Isso não deve impedir a HBO de procurar outros realizadores para comandar uma possível spin-off no futuro. Considerando o sucesso de Game of Thrones, a série recordista do Emmy e um dos programas de maior audiência atualmente na TV, certamente a emissora não vai abandonar Westeros.

Game of Thrones tem mais duas temporadas previstas pela HBO, que devem ser exibidas em 2017 e 2018.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.