Recomendação do leitor: mais 12 sites para você gastar o seu tempo

2 min de leitura
Imagem de: Recomendação do leitor: mais 12 sites para você gastar o seu tempo
Imagem: Birds With Arms

Recentemente, você conferiu aqui no TecMundo uma lista com 50 sites incríveis para quem precisa de uma ajuda para passar o tempo — seja para esperar o namorado ou para se distrair na sala de espera de um consultório médico. Mas, como você deve estar cansado de saber, é praticamente impossível encontrar algum segmento da internet que possa ser limitado a apenas 50 links.

Nesse caso não foi diferente. Nós recebemos uma grande quantidade de sugestões dos leitores, que se lembraram de muitos sites engraçados e ótimos para quem quer descontrair. Está curioso para saber quais foram as sugestões mais legais? Então confira agora mesmo quais foram os links que selecionamos para vocês.

Importante: os pedidos de sites “especializados em vídeos com letras do final do alfabeto” não foram atendidos!

As sugestões!

1. The Best 404 Page Ever

Cada vez que você abre esta página, ela mostra algo diferente. São muitos vídeos e GIFs engraçados embalados por músicas que não fazem qualquer sentido! Quer coisa melhor que isso? A dica é do Iago Souza da Costa.

2. Bury me with my Money

Um pirata fazendeiro caindo do céu em uma gigantesca lápide! Junto com ele, todo o ouro que foi possível encontrar. Esse é o mote do site “Enterre-me com meu Dinheiro!”. O leitor Moreno Dias foi quem nos mandou essa dica.

3. Leek Spin

A sugestão de Charles William foi o Leek Spin. Lembra-se de Loituma?  Agora imagina a música tocando em looping com uma garotinha ruiva cantando e girando um alho-poró! Douglas Melo, obrigado pela dica!

4. Pudim

Um ícone da internet brasileira, mas de que muitos se esquecem em diversos momentos. Assim é o site Pudim, que foi resgatado do limbo da internet pelo Marcos Bruno Barcellos Dias.

5. Chris McKenzie

Charles William também decidiu entrar em contato com o TecMundo para falar sobre o site Chris McKenzie, que traz uma simpática caixa que adora seguir o cursor do seu mouse. Mas o que acontece quando ele foge da área reservada ao navegador?

6. Eel Slap

Mova o seu mouse para onde quiser e observe um homem ser agredido com uma enguia. Não sabemos se você vai gostar, mas o Daniel Campos da Silva garante que isso é divertido!

7. Feed the Head

Uma cabeça gigante e interativa. Arranque narizes, modifique os olhos e puxe as orelhas dela. Quantas maluquices diferentes você consegue encontrar nesse link enviado pelo Gustavo Valente Freire?

8. Come on and Slam

Jefferson Alves nos mandou esse link. Nós ainda não conseguimos entender exatamente qual o sentido de tudo isso, mas talvez você consiga fazer isso para nós!

Quer mais?

Essas foram as dicas mais legais que os leitores nos enviaram, mas nós também tivemos acesso a outros links muito curiosos e que merecem ser lembrados neste especial de passatempos da internet.

9. Sanger

Oi, cachorrinho bonitinho lindinho gordinho fofinho!

10. Pollock

O mouse está constantemente acionado para pintar a sua tela. Basta clicar para mudar de cor e ser rápido para fazer traços mais finos do que os que estão disponíveis por padrão.

11. Lines

Esse é um dos nossos favoritos nesta seleção. Você só precisa usar o seu mouse para controlar uma linha infinita que está sendo desenrolada. Mova o cursor e crie as sequências que bem entender.

12. Line Rider

Desenhe percursos completos para as aventuras de um piloto de trenó. Será que você vai conseguir montar um caminho bom o suficiente para que ele possa desempenhar manobras radicais?

.....

Gostou de mais essas páginas divertidas em que você pode passar um bom tempo quando estiver ocioso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.