Samsung lançará novo top de linha no 2º semestre – e ele pode ser o Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lançará novo top de linha no 2º semestre – e ele pode ser o Note 8

Em seu relatório fiscal destinado a revelar os ganhos obtidos durante o primeiro trimestre deste ano, a Samsung revelou que está trabalhando em um novo smarpthone que será disponibilizado no mercado no segundo semestre de 2017.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de não revelar oficialmente qual é o aparelho em questão, há chances de que o dispositivo mencionado seja o Galaxy Note 8. Ao menos podemos considerar esse um palpite válido, especialmente se observarmos que o Galaxy Note 7 chegou ao mercado em setembro do ano passado e algumas edições anteriores acabaram aparecendo nas lojas em um período próximo.

E os problemas do passado?

Vale lembrar, a própria Samsung havia mencionado que não desistiria da linha Note, mesmo com todos os problemas que acabaram afetando o Galaxy Note 7. Caso não lembre o que aconteceu, você pode acompanhar toda a história na nossa linha do tempo relacionada ao assunto clicando aqui.

Outro detalhe importante é que há até alguns rumores na rede referentes ao Galaxy Note 8, como o fato de ele ter uma tela maior e outros detalhes que estão neste link.

...

O que acha da ideia de curtir um evento presencial para discutir temas interessantes relacionados à tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.