Samsung já está desenvolvendo o Galaxy S9 para 2018

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já está desenvolvendo o Galaxy S9 para 2018

O Galaxy S8 foi lançado apenas há algumas semanas, mas ainda não chegou ao mercado. A Samsung também nem divulgou o preço oficial do smartphone. Mesmo assim, começaram os relatos da indústria indicando que a Samsung não vai perder tempo e está desenvolvendo os principais pontos do Galaxy S9, que será lançado no começo de 2018.

O foco inicial da Samsung é a tela do Galaxy S9

Caso você não saiba, a Sammy começou a desenvolver o Galaxy S8 na metade de 2016. Então, isso significa que, se os rumores forem reais, a companhia está adiantando seis meses no desenvolvimento do próximo top de linha.

De acordo com o The Bell, a equipe de desenvolvimento de telas na Samsung está esperando receber das fabricantes as primeiras amostras de displays na metade deste mês. Sim, o foco inicial é a tela do Galaxy S9 e as partes do celular só vão começar a ser desenvolvidas quando essa questão for resolvida.

Segundo o relato, há uma explicação para iniciar mais cedo tudo envolvendo o Galaxy S9: mais tempo para testes e para melhorar controle do processo de qualidade — a Samsung realmente não quer passar pelo que sofreu com "as explosões" do Note 7 novamente.

Conceito do S9

Rumor longe

A fonte do The Bell ainda resolveu comentar quais seriam os tamanhos das telas nos próximos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+: 5,8" e 6,2", respectivamente, mantendo o mesmo tamanho da versão anterior.

O Galaxy Note 8 já está em produção

Por último, eles citaram que a Sammy também desenvolve e trabalha com o Galaxy Note 8. Ele deverá chegar com um display de 6,32", com sensor de impressão digital sob a tela — isso mesmo, embaixo do vidro como botão virtual. Além disso, a equipe da Sammy vem chamando o Note 8 internamente de "Great" — traduzindo literalmente, "Ótimo".

Se você quiser saber tudo sobre os novos Samsung Galaxy S8, lançados no mês no passado, você pode acessar esta página. Já para acompanhar todas as novidades da Sammy, fique ligado nesta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.