Mais? Sim! Novo vazamento traz imagens em alta resolução do Galaxy S8 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Mais? Sim! Novo vazamento traz imagens em alta resolução do Galaxy S8 Plus

Comparado com o seu irmão menor, até que dá para dizer que o Galaxy S8 Plus é um celular razoavelmente discreto quando se trata de mostrar o seu visual antes do lançamento. Enquanto o S8 regular já foi clicado ou gravado de todos os ângulos e poses possíveis ou imagináveis, o próximo smartphone grandalhão da Samsung marcou presença apenas em alguns episódios. Agora, no entanto, a poucos dias de seu anúncio oficial, o modelo mais encorpado da família foi revelado em detalhes em fotos de alta resolução.

Desta vez, não foi Evan Blass – o eterno dono do perfil @evleaks no Twitter – quem se aproveitou da boa vontade de fontes da indústria para compartilhar imagens exclusivas do gadget. Pois é, foram os mexicanos do site AndroidMX, que aparentemente conseguiram colocar as mãos no aparelho antes da hora, que fizeram os cliques do phablet. As figuras trazem tanto detalhes da interface do equipamento quanto uma prévia do que a câmera do dispositivo é capaz e seu tamanho em relação ao LG V20.

Como dá para perceber pela galeria acima, a escolha por uma proporção do tipo 18.5:9 e as bordas mínimas do display Quad HD de 6,2 polegadas fizeram com que o celular não ficasse parecendo um tijolão na mão das pessoas. De fato, o Galaxy S8 Plus parece ser bem comprido, ainda mais quando comparado a smartphones convencionais, mas não parece fugir muito do que se encontra em modelos de 5,5 polegadas mais antigos. O bom aproveitamento da tela também parece contribuir para que o visual do dispositivo fique mais “enxuto”.

Ainda não se sabe como será a versão brasileira desses aparelhos

Outro detalhe revelado pelo pessoal do AndroidMX foi que a versão mexicana da dupla S8 e S8 Plus vai sair de fábrica equipada com o processador da própria Samsung, enquanto nos EUA e em outros países é a versão com Snapdragon 835 que ganhará as prateleiras. Infelizmente, ainda não se sabe como será a versão brasileira desses aparelhos. Porém, partindo do princípio que o Galaxy S7 nacional traz o Exynos 8890, é de se esperar que seus sucessores cheguem ao país com o Exynos 8895.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.