Até tu? Pôster oficial do evento do Galaxy S8 já está na rede [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Até tu? Pôster oficial do evento do Galaxy S8 já está na rede [imagem]

Pelo visto, o Galaxy S8 já pode ser considerado um dos aparelhos com mais material vazado. Na última quinta-feira (16), por exemplo, surgiram imagens mostrando como seria o aparelho na opção preto brilhante, e agora é a vez de termos uma ideia de qual é o pôster que a companhia apresentará no evento de lançamento.

O pôster em questão foi obtido por um usuário chinês do Twitter conhecido como Ice universe e mostra um desenho mais estilizado na parte superior e o mês de abril na parte de baixo – só faltou mesmo a data em que o aparelho estará nas lojas, mas isso certamente será revelado no evento agendado para acontecer em 29 de março.

Caso esteja curioso, há rumores de que provavelmente o dispositivo móvel esteja disponível em 28 de abril, mas o mais seguro neste momento é aguardar mais alguns dias antes de depositar todas as esperanças nesta data.

Mais rumores

Para aqueles que estão interessados em saber de algumas especificações técnicas do aparelho, há relatos de que ele talvez chegue às lojas equipado com uma tela Super AMOLED e duas possibilidades para processador: o Snapdragon 835 ou o Exynos 9 Series 8895.

De concreto, sabe-se apenas que Galaxy S8 terá a Bixby como assistente virtual, e você pode saber um pouco mais sobre isso clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.