Hoje de madrugada (09), o perfil @Onleaks postou uma comparação que mostra lado a lado diversos smartphones tops de linha de duas das principais fabricantes do mundo: Samsung e Apple. Na imagem, é interessante notar que até o próximo Galaxy S8 foi colocado, já que as especificações vazaram com força neste ano.

Como você pode ver aqui embaixo, os seguintes aparelhos foram comparados: Samsung Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy Note 7, Galaxy S8, Galaxy S8 Plus, Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

O S6 chegou ao mercado com uma tela de 5,1", saltando para 5,2" no S7; no S8, os rumores apontam para um display de 5,8" — apesar da diferença ser grande, o truque aqui está nas bordas menores, que deixam o aparelho mais enxuto. Já o S8 Plus deve chegar com uma tela de 6,2", próximo ao Galaxy Note 7, com 5,7".

No lado da Maçã, o iPhone 7 tem uma tela de 4,7" enquanto o iPhone 7 Plus sobe para 5,5". Acompanhe abaixo a comparação "traseira" dos aparelhos.

Família Galaxy S colocada ao lado da família do Note 7, é possível notar como o Galaxy S8 Plus é maior, mas mais fino que o Note

Traseira

A área de tela dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus é o grande destaque

Frontal

Aqui, é possível comprar a utilização das bordas realizada pela Samsung e pela Apple