Samsung teria atrasado lançamento comercial do Galaxy S8 em uma semana

1 min de leitura
Imagem de: Samsung teria atrasado lançamento comercial do Galaxy S8 em uma semana
Imagem: XDA

De acordo com uma fonte anônima do vazador de informações sobre o mundo mobile, @evleaks, a Samsung teria atrasado em uma semana a data de lançamento comercial global do Galaxy S8, de 21 para 28 de abril. O evento de apresentação, que deve acontecer em 29 de março em Nova York, ainda está de pé e já foi confirmado pela companhia com a imprensa internacional.

Vale destacar que, como a Samsung ainda não deu qualquer informação oficial sobre o dia em que vai começar a vender os seus novos top de linha, não podemos encarar isso como um atraso de fato, mas sim como uma mudança de planos. Ainda assim, é muito provável que essa situação tenha sido resultado de algum atraso na fabricação dos aparelhos, e a coreana precisa de mais uma semana para ter estoque suficiente para espalhar Galaxy S8 pelo mundo todo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Samsung deve apresentar junto com as duas versões do Galaxy S8 (S8 e S8 Plus) a segunda geração do Gear VR, que agora vem adaptado para o novo design dos tops de linha da Samsung. Isso se deve especialmente ao fato de esses novos aparelhos contarem com telas em uma nova proporção: 18,5/9, bem similar ao 18/9 do novoLG G6.

Concorrência comemora

Falando em G6, essa notícia certamente está sendo celebrada pelos executivos da concorrente LG, que já está fazendo uma boa quantidade de pré-vendas do seu novo top de linha e terá seu aparelho no mercado sul-coreano por praticamente dois meses sem a concorrência da arquirrival Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.