Fotos revelam LG G6 e Galaxy S8 dentro de cases de proteção

1 min de leitura
Imagem de: Fotos revelam LG G6 e Galaxy S8 dentro de cases de proteção

Figura conhecida no mundo dos vazamentos, Evan Bless (@EvLeaks) divulgou no último domingo (19) aquilo que parecem ser fotos oficiais do LG G6 e do Galaxy S8. Aparentemente, as fotografias foram obtidas através de uma fabricante de cases não identificada, visto que ambos os gadget surgem com alguma espécie de capa de proteção.

As imagens confirmam o fim do botão Home na linha Galaxy S, o que permite à fabricante aproveitar melhor sua área frontal. Também é possível observar o leitor de impressões digitais presentes na parte traseira e o sistema de câmera fotográfica adotado pela Samsung no novo gadget.

Já o LG G6 cumpre a promessa de sua fabricante de oferecer uma tela que ocupa a maior parte de seu lado frontal. O design do aparelho surge de forma mais “convencional” que seu oponente, mas ainda assim elementos como o sistema de câmeras duplas e o posicionamento do leitor de impressões digitais (onde está o botão Power do LG G4) chamam a atenção.

Ainda no campo dos rumores, informações divulgadas pelo Wall Street Journal indicam que a Sony vai se juntar à Murata Manufacturing e à Samsung SDI como fornecedor de baterias para o Galaxy S8. Isso ajudaria não somente a lidar com a alta demanda pelo aparelho como também a evitar a repetição dos erros de produção que condenaram o Galaxy Note 7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.