Rumor: Galaxy S8 pode chegar ao mercado trazendo baterias da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S8 pode chegar ao mercado trazendo baterias da Sony

Se uma informação obtida pela equipe do The Wall Street Journal estiver correta, há uma chance de que o Galaxy S8 chegue às lojas trazendo uma bateria fabricada pela Sony. O dado foi repassado por uma fonte classificada como alguém que está relacionado à produção do aparelho.

Segundo algumas informações que estão correndo a rede, a empresa seria a terceira parceira a produzir baterias para o Galaxy S8. As outras duas seriam a Samsung SDI Co. e a Amperex, e há relatos de que a Sony vai receber um pedido menor se comparado com o que será enviado a estas duas.

Evitando problemas?

Vale mencionar que tal medida pode ser a saída encontrada pela Samsung para evitar problemas como os vistos com a bateria do Galaxy Note 7 (confira a nossa linha do tempo sobre o assunto clicando aqui), e aparentemente a escolha foi feita pelo fato de a Sony produzir este componente para outras empresas que também fabricam smartphones.

Até o momento, a Samsung e a Sony não fizeram nenhum pronunciamento oficial para falar sobre o assunto, então a informação publicada nesta notícia deve ser tratada como rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.