Samsung Galaxy S7 Active aparece em fotos reais

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S7 Active aparece em fotos reais

Fotos reais vindas de um site vietnamita mostram o Galaxy S7 Active em toda a sua glória. Assim como seus antecessores, o dispositivo deve fazer parte do catálogo exclusivo da AT&T, a maior operadora de telefonia móvel dos EUA. Não há informações sobre a possibilidade desse dispositivo ser vendido no Brasil, mas as chances são poucas.

De qualquer maneira, o celular traria basicamente os mesmos componentes internos que a versão tradicional do S7: Snapdragon 820, 4 GB de RAM e as mesmas opções de armazenamento. Contudo, isso ainda não foi confirmado.

Como você consegue perceber nas fotos, a parte externa é a que realmente torna o modelo Active diferente do S7 tradicional. Ele possui uma traseira texturizada e com uma aparência meio camuflada. As laterais são feitas em uma borracha dura, com detalhes em metal. Na frente, os botões capacitivos se tornaram físicos, e o home parece não ter sofrido muitas alterações.

Há um botão para funções especiais, que deve servir para abrir um menu com aplicações dedicadas a atividades externas, mas, ao que parece, ele poderá ser personalizado pelo usuário posteriormente. O formato dos botões de volume e a posição da bandeja do chip SIM e o cartão de memória foram alterados.

Como o smartphone parece bastante finalizado nessas imagens, é possível que o lançamento esteja próximo. Apesar de as fotos terem vindo de um site vietnamita, o S7 Active deve chegar primeiro aos EUA, já que a tal operadora é a principal parceira da Samsung nesse projeto em específico. Fique de olho no TecMundo para saber mais informações sobre esse smartphone.

Você compraria uma versão “que aguenta o tranco” do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.