A POLAR acaba de anunciar sua chegada oficial ao mercado brasileiro. A partir de abril, uma das maiores rivais da Garmin no segmento de wearables esportivos está sendo representada oficialmente por aqui. Com isso, os consumidores vão ter mais facilidade para comprar os smartwatches, smartbands e acessórios fitness da companhia.

Igor Meskelis (diretor-presidente da POLAR no Brasil) diz: “Para conquistar entre 25-35% de market share nos próximos 2 anos, a POLAR aposta na inovação, qualidade de seus produtos e soluções, atendimento ao cliente e assistência técnica próprios aliados a uma escolha criteriosa de seus parceiros visando garantir o sucesso da marca no Brasil".

A empresa ainda afirma  que enxerga o Brasil como o segundo maior mercado do mundo em relação aos números de academias e pode estar entre os cinco maiores consumidores da POLAR até 2020. 

Por enquanto, não há qualquer plano em fazer a produção dos aparelhos no Brasil, mas a nova operação vai permitir a importação direta dos produtos para o nosso país. A POLAR terá loja virtual oficial e também deve buscar parcerias com lojas especializadas, clínicas desportivas e assessorias esportivas. Todo o catálogo da POLAR vai chegar ao Brasil em abril deste ano.