Niantic: Pokémon GO deve ganhar modo multiplayer co-op em breve

1 min de leitura
Imagem de: Niantic: Pokémon GO deve ganhar modo multiplayer co-op em breve
Imagem: aficionados

Apesar de a grande febre em volta de Pokémon GO já ter passado, a desenvolvedora Niantic afirma que ainda há muita gente jogando o título por aí. De acordo com suas estatísticas, são mais de 65 milhões de pessoas conectadas ao game mensalmente ao redor do mundo. Por conta disso, a empresa está elaborando algumas novidades que podem chegar em breve aos smartphones desse povo todo.

Jogadores podem esperar experiências de gameplay cooperativo social totalmente novas em Pokémon GO

Em uma carta de agradecimento por todos os prêmios que o game recebeu desde o seu lançamento, a desenvolvedora mencionou que, durante a primavera — que acabou de começar no Hemisfério Norte — jogadores terão novidades interessantes em Pokémon GO. “Jogadores podem esperar experiências de gameplay cooperativo social totalmente novas em Pokémon GO, as quais vão oferecer aos treinadores novos e empolgantes motivos para voltar a andar sob a luz do sol”, diz o texto oficial.

Infelizmente, não há nenhum detalhe extra acerca desse novo modo co-op em Pokémon GO, mas espera-se que o game permita que jogadores montem times, participem de eventos e batalhas em grupos, deixando aquelas equipes predefinidas um tanto ultrapassadas. Como o texto comenta sobre ferramentas sociais, é possível que haja alguma forma de comunicação entre os jogadores para que possam organizar suas atividades e interagir uns com os outros.

A primavera boreal termina no fim de junho. Portanto, fique ligado no TecMundo para conferir novidades no game até lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.