Conexão Silicon Valley: estreia o primeiro podcast do TecMundo!

1 min de leitura
Imagem de: Conexão Silicon Valley: estreia o primeiro podcast do TecMundo!

Tem novidade no TecMundo! A partir desta quinta-feira (25), Igor Lopes, em São Paulo, e Reinaldo Normand, em São Francisco, respondem, semanalmente, a perguntas dos leitores do TecMundo sobre temas relacionados a inovação e como as novas tecnologias devem impactar a vida das pessoas nos próximos anos.

Reinaldo Normand é empreendedor serial, mentor, investidor e autor de livros que falam sobre o futuro e o universo empreendedor do Vale do Silício. Uma de suas criações foi o Zeebo, primeiro console sem fio do mundo. Hoje morando em São Francisco, ele ajuda empreendedores a crescer e se inserir no mercado de startups.

Igor Lopes é formado em Relações Públicas e Jornalismo pela PUC Minas, com cursos na London School of Journalism. Já foi editor-chefe do CanalTech e do Olhar Digital, além de ter passado por RedeTV, Band, PlayTV e TV Cultura. Hoje é o Diretor de Conteúdo da NZN.

O episódio de estreia foi baseado na pergunta do Paulo Torres, de São Paulo, que quis entender mais sobre como será o mundo em que os robôs substituirão o trabalho dos humanos. Assine o podcast, aperte o play e curta conosco!

E, se quiser mandar sua pergunta para o podcast, escreva para conexao@tecmundo.com.br.

*Se você é usuário do Soundcloud, é só seguir nosso canal e acompanhar as postagens semanais. Para assinar e receber os episódios automaticamente em seu iPhone ou iPad, assine no iTunes. Caso seja um usuário de Android, pode acompanhar através de seu programa favorito de podcast, cadastrando nosso feed

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.