Avante, Vingadores! Empresa lança pendrives inspirados nos super-heróis

1 min de leitura
Imagem de: Avante, Vingadores! Empresa lança pendrives inspirados nos super-heróis

(Fonte da imagem: Reprodução/Everything USB)

Considerado um dos melhores filmes do ano, “Os Vingadores” já é um dos maiores de sucesso de bilheteria dos últimos tempos, quebrando até mesmo alguns recordes impressionantes em sua semana de estreia. No entanto, para quem se empolgou com a união dos maiores nomes dos quadrinhos na grande tela, eis uma oportunidade de levá-los também em seu bolso.

A empresa Infothink decidiu bancar a S.H.I.E.L.D. e criou uma linha de pendrives totalmente inspirada no longa-metragem. Como você pode ver na imagem acima, a companhia produziu vários dispositivos de armazenamento com um visual totalmente inspirado nos heróis da Marvel.

Ao todo, são cinco modelos que reproduzem as principais características dos personagens. Com isso, temos o icônico escudo do Capitão América, o Mjölnir de Thor, os punhos do Hulk e a máscara da armadura do Homem de Ferro. Para esta última, há uma variável prateada, simbolizando o Máquina de Guerra — sim, nós sabemos que ele não aparece no filme.

(Fonte da imagem: Reprodução/Everything USB)

Cada pendrive possui 8 GB de armazenamento disponíveis. Mas, se você ficou interessado no produto, saiba que terá de procurar muito bem na internet para encontrar uma loja em que ele esteja disponível. Além de serem itens essenciais para qualquer fã, eles só serão vendidos em algumas lojas de Taiwan, Hong Kong e Nova Zelândia. A expectativa é a de que, em breve, outros países também recebam o kit. O preço também não foi divulgado. 

Essa não é a primeira linha de pendrives inspirada nos "maiores heróis da Terra". Em abril, a Dane-Elec também lançou modelos de dispositivos de armazenamento na forma de miniaturas dos super-heróis.

Fonte: Everything USB, SlashGear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.