Panasonic lança câmera com zoom óptico de 20X mais fina do mundo

A empresa apresentou também um modelo aventureiro resistente a poeira, água, congelamento e quedas.

(Fonte da imagem: Divulgação)

A Panasonic acaba de lançar quatro novos modelos de câmeras da linha Lumix. A grande novidade e o carro-chefe das novas máquinas é a Lumix ZS20, uma câmera que, segundo a empresa, é a mais fina do mundo a possuir um zoom óptico de 20X, com apenas 1,11 cm de espessura. Confira as especificações da top de linha da fabricante:

Além disso, a câmera conta com recursos e efeitos presentes na maioria das câmeras. A Lumix ZS20 estará disponível nos Estados Unidos em março por 349,99 dólares (611 reais, aproximadamente).

A empresa lançou também uma versão mais simples, denominada ZS15. Os megapixels foram reduzidos para 12,1, e o zoom é um pouco menor: “apenas” 16X . A gravação em Full HD e demais características avançadas são as mesmas do modelo acima. O preço é de 279,99 dólares (487 reais).

Prontas para a aventura

(Fonte da imagem: Divulgação)

Além delas, a Panasonic atualizou seus modelos resistentes. Confira as novidades da nova Lumix TS4:

A câmera conta ainda com recursos para viagens, como GPS, altímetro e compasso. O preço é de 399 dólares (697 reais) e será lançada apenas em março no mercado americano.

Assim como a ZS20, a TS4 também tem um modelo mais simples, a TS20, com gravação de vídeo HD (720p.) e zoom de 4X. Seu preço é de 199 dólares (347 reais) e estará disponível nos Estados Unidos no final de fevereiro.


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO