OnePlus 5 pode chegar ao mercado com duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 5 pode chegar ao mercado com duas câmeras traseiras

Ainda não há informações concretas acerca de quando a OnePlus vai apresentar o novo OnePlus 5 para o mercado. Mesmo assim, já há fortes rumores sobre algumas das grandes novidades que veremos no smartphone — incluindo o fato de que ele deve pular o número "4" na nomenclatura.

Agora, imagens vazadas de um suposto case de proteção para o smartphone nos dão a dica de que ele vai chegar às lojas com duas câmeras na parte traseira. Exatamente: estamos falando de um OnePlus 5 com câmera dupla para melhor qualidade na captura das fotografias.

Reprodução/GizChina

É importante notar que não há confirmações de que este se trata realmente de um case criado para o novo OnePlus. Mesmo assim, fontes chinesas afirmam que o acessório é mesmo criado para o dispositivo. Como o GizChina relembra, essa adoção de uma segunda câmera pode ser bem importante para o mercado chinês — onde a OnePlus compete com Huawei, Xiaomi e várias outras.

Como já foi relatado em outros momentos, o OnePlus 5 deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 835, tela 2K de 5,5 polegadas e 6 GB de RAM (havendo a possibilidade de que vejamos uma versão com 8 GB). Será que tudo isso vai ser confirmado em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.