Samsung lança notebook ultrafino mais leve do mundo

Lançado para concorrer com os MacBook Air, Samsung 9 Series possui computador de 13,3 polegadas e configurações poderosas.

Ultrafino de 13,3 polegadas

Divulgação/Samsung

O grande trunfo do MacBook Air é o peso de apenas 1,31 Kg, dispostos por uma interface de 13,3 polegadas. A Samsung resolveu retirar a medalha de ultrafino 13” mais leve do mundo da Apple e lançou o Samsung 9 Series, com as mesmas 13,3 polegadas, mas pesando alguns poucos gramas a menos. Pouco, mas o suficiente para ser mais leve.

Assim como o concorrente, este notebook da Samsung não possui discos óticos. Ou seja, não reproduz DVDs ou CDs e também não usa HDs em sua composição. Para o armazenamento de dados é utilizado um SSD. O teclado ganha luzes de fundo como um adicional que se soma às caixas de som de 1,5 watts e aos subwoofer integrado. 

 

Divulgação/Samsung

A surpresa está no hardware do computador, ao contrário do que se imagina para computadores menores, o Samsung 9 Series garante ótimos resultados (confira as especificações abaixo). O valor sugerido pela fabricante é de 1600 dólares. Ainda sem data de lançamento definida.

Especificações


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS

REXPOSTA
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO