Gran Turismo 6 mostrará o que a Nissan prepara para o futuro

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 6 mostrará o que a Nissan prepara para o futuro
Imagem: TheCarConecction

Quem acompanha o lançamento de carros (principalmente os esportivos de luxo) sabe que as fabricantes normalmente utilizam feiras e até mesmo conferências para mostrar seus novos modelos. No entanto, a Nissan embarcou em uma espécie de investimento diferente, deixando que as pessoas "espiem" os seus planos futuros através do jogo Gran Turismo 6.

A Polyghon Digital, responsável pelo título, estimulou todas as montadoras presentes no seu produto para que elas desenvolvessem carros conceito para o novo Gran Turismo. O diferencial da Nissan é que ela utilizou planos que podem ser tirados do papel em pouco tempo, já que o Concept 2020 Vision Gran Turismo mostra o que a companhia deve fazer com alguns de seus novos carros esporte.

Baseado em algo de verdade...

O mais curioso é que os rumores apontam que esse protótipo, na verdade, é a próxima versão do Nissan GT-R, que você pode conferir na imagem posicionada logo abaixo. Isso porque ambos os modelos contam com detalhes em comum, como o design parecido de teto e também as linhas arrojadas — no entanto, isto é apenas uma suposição e não há informações sobre as semelhanças de motor, por exemplo.

Quando o carro chegar ao jogo, em julho deste ano, mais informações sobre o desempenho do carro conceito vão ser liberadas e poderemos saber se o GT-R conta com mais características em comum. Além de tudo isso, também vale ser mencionado que a Nissan auxiliou a Polyghon na concepção digital do GT-R para o título da empresa, algo que dá ainda mais força aos rumores de que o Concept 2020 pode chegar ao mercado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.