E os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: E os clássicos? Switch não vai ter Virtual Console no lançamento

Com a aproximação do lançamento do Switch, a Nintendo vai divulgando cada vez mais informações referentes ao novo console, algumas boas, outras nem tanto. No segundo grupo, podemos incluir o fato de que o Virtual Console não estará disponível no lançamento da plataforma.

Entretanto, aparentemente não há motivos para pânico: os games clássicos oferecidos pelo Virtual Console estarão entre as opções disponíveis para o Switch, e a Nintendo vai anunciar quando ele estará disponível na plataforma em uma data futura.

Por falar em loja virtual, a empresa japonesa mencionou que os jogadores que tinham crédito em suas contas utilizadas em outros consoles da Nintendo vão conseguir usar o montante acumulado no eShop da nova plataforma. Além disso, também haverá uma atualização já no primeiro dia para que os donos do Switch consigam usar esse recurso sem problemas.

Os jogadores que tinham crédito em suas contas utilizadas em outros consoles da Nintendo vão conseguir usar o montante acumulado no eShop da nova plataforma

O Switch estará disponível para o público a partir de 3 de março, e nessa data haverá três games independentes prontos para compra no eShop do console: Fast RMX, Shovel Knight: Specter of Torment e Shovel Knight: Tresaure Trove.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.