Confira a comparação entre as duas versões do Nintendo 3DS e saiba o que o XL tem de novo

Telas maiores e novo design são apenas algumas das novidades para a nova versão do portátil.

A parte destacada corresponde ao tamanho da tela do 3DS original. (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)


Apesar de não ser uma surpresa para ninguém, o anúncio do Nintendo 3DS XL deixou muita gente empolgada. O motivo, é claro, está no aumento considerável nas telas do portátil. Porém, o que essa ampliação significa na prática?

Não é difícil perceber a diferença entre as duas versões, principalmente quando as colocamos lado a lado. Mesmo apresentando os mesmos recursos, são praticamente dois produtos completamente diferentes, seja em termos visuais quanto de autonomia de bateria.

Confira o comparativo:

Nintendo 3DS tradicional

Nintendo 3DS XL

Além disso, o Nintendo 3DS XL também ganhou um novo design, deixando suas bordas mais arredondadas — e, consequentemente, mais fácil de segurar o portátil. Alguns botões também foram redesenhados, como aqueles presentes na parte inferior da tela. A partir da nova versão, eles estão separados, o que deve deixá-los mais simples de serem pressionados.

AmpliarClique para ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Outro ponto é o próprio visual da parte superior do console. Em qualquer modelo do 3DS tradicional, a borda era em Black Piano. A partir do XL, a coloração deve se manter uniforme em todo o aparelho.

O Nintendo 3DS XL chega aos Estados Unidos no dia 19 de agosto, juntamente com o lançamento de New Super Mario Bros. 2. O preço será de US$ 199 — cerca de R$ 410 na cotação atual.

Você também pode conferir as diferenças entre as duas edições do portátil na galeria abaixo.

Via Baixaki Jogos

Fonte: The Verge, Andriasang, Kotaku


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ


RELACIONADOS
COMENTÁRIOS
NOVAS
TOPO DA PÁGINAVER SITE COMPLETO