Desafio: você é capaz identificar os personagens que estão tomando banho?

1 min de leitura
Imagem de: Desafio: você é capaz identificar os personagens que estão tomando banho?

Você se acha conhecedor da cultura pop, um nerd de carteirinha, um otaku expert ou um geek sabichão? Então o TecMundo tem um desafio para testar as suas habilidades: reconhecer cada um dos 20 personagens que estão aproveitando um delicioso banho de banheira nas imagens abaixo.

Essa coletânea foi originalmente compartilhada pelo site 9GAG e recomendada pela leitora Pamela Harada, mas resolvemos transformá-la em um desafio para os que quiserem tentar reconhecer cada um dos personagens. É óbvio que alguns deles é muito fácil de identificar, mas será que você consegue acertar todos de primeira?

Para entrar na brincadeira, identifique cada um deles e depois comente na ordem o nome de cada um deles. Só não vale colar a partir da resposta que outros leitores já deixaram. Se quiser deixar o desafio ainda mais difícil, liste também a última participação do personagem em alguma produção, seja filme, animação, história em quadrinhos, propaganda ou qualquer outro tipo de material. Queremos ver se vocês são realmente bons!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Você consegue identificar todos os personagens que estão tomando banho de banheira? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.