Como prometido, Lenovo anuncia novos Moto Snaps para a linha Moto Z

1 min de leitura
Imagem de: Como prometido, Lenovo anuncia novos Moto Snaps para a linha Moto Z

Além de revelar os novíssimos Moto G5 e Moto G5 Plus, a Lenovo/Motorola também apresentou novos módulos para a série Moto Z. Infelizmente não foram dadas muitas informações a respeito dos novos Moto Snaps, mas a empresa cumpriu o prometido e mostrou que essa ideia ainda não foi deixada de lado.

A módulo de maior destaque é o Alexa Moto Mod. Esse acessório foi criado para levar a assistente pessoal virtual da Amazon para os smartphones da Lenovo. Com esse snap, os usuários poderão executar uma série de tarefas, como verificar o clima, controlar dispositivos inteligentes, chamar uma carona pelo Uber e muitas outras coisas usando apenas comandos de voz.

Outros snaps

Além do Alexa Moto Mod, a Lenovo também apresentou rapidamente outros módulos para o Moto Z. Além de cores variadas para o acessório de bateria, também foi revelado do Moto Power Pack, que promete fornecer até 50% de bateria extra por US$ 49. A previsão é que esse snap chegue ainda em março.

Já o Wireless Charging Moto Mod faz exatamente o que o nome sugere: possibilita o carregamento sem fio. Esse módulo já pode ser encomendado pelo site de financiamento coletivo Indiegogo. Por fim, o Gamepad Moto Mod transformar o Moto Z em uma verdadeira plataforma para games. Adicionando controles físicos e uma bateria extra, esse acessório possibilita incrementar a experiência de jogatina.

E aí, o que achou dos novos módulos do Moto Z? Eu particularmente estou muito interessado nesse snap voltado para os gamers. Infelizmente ainda não sabemos quando essas belezinhas vão chegar aqui no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.