Lollipop em aparelhos Motorola: empresa divulga ordem de atualizações

1 min de leitura
Imagem de: Lollipop em aparelhos Motorola: empresa divulga ordem de atualizações
Imagem: GottaBeMobile

Ontem, o TecMundo publicou uma notícia comentando sobre a chegada do Android Lollipop ao Moto X brasileiro de segunda geração. Já havia relatos do novo SO no modelo em questão, mas isso era verdade apenas para os clientes testadores da marca. Agora, a empresa publicou uma ordem de atualizações de seus smartphones da linha Moto para o novo SO da Google.

Se você ainda não recebeu a atualização no seu Novo Moto X, confira o menu de atualizações nas configurações do aparelho (Configurar > Sobre o telefone > Atualizações do sistema). Confira aqui as mudanças trazidas pelo Android Lollipop 5.0.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nas próximas semanas, o software deve chegar aos seguintes smartphones nessa ordem:

A companhia não divulgou uma data específica para a liberação dessas atualizações, mas acreditamos que, na semana que vem, essa sequência a já comece a ser cumprido. Note que isso é apenas uma expectativa, uma vez que não há datas oficiais.

Essas atualizações devem chegar aos smartphones da Motorola com uma notificação servindo de aviso. Uma tela com o resumo das mudanças será mostrada, e, em seguida, você já poderá começar a fazer o download e a instalação. Aconselhamos iniciar o procedimento apenas quando estiver com uma boa quantidade de bateria no aparelho.

Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre isso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.