Mais vazamentos na área; confira as novas renders do Moto G5 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Mais vazamentos na área; confira as novas renders do Moto G5 Plus

Nos últimos meses, as fabricantes de cases se especializaram em vazar imagens dos smartphones mais esperados do mercado — nós já vimos isso acontecer com o LG G6 e também com o Galaxy S8. Agora, uma fabricante de capas para celular não revelada foi responsável por fazer o mesmo com o Moto G5 Plus.

Como você pode ver nas imagens desta matéria, o aparelho surge com design bem similar ao visto no Moto G4, sendo que a tela deve ter 5,5 polegadas — com um sensor de impressões digitais um pouco mais arredondado do que o visto na atual geração dos dispositivos.

De acordo com os rumores mais recentes, o Moto G5 Plus deve chegar ao mercado com tela Full HD e 4 GB de RAM, além de um corpo metálico similar ao visto no Moto Z. Ainda não há informações sobre o processador que será instalado no Moto G5 Plus, mas as respostas para isso devem ser vistas em um futuro próximo.

Há grandes chances de que a Motorola anuncie a nova geração dos Moto G durante a MWC 2017, a ser realizada durante o final do mês de fevereiro. Será que vem coisa boa por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.