Finalmente! Agora você pode jogar Minecraft no Oculus Rift

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Agora você pode jogar Minecraft no Oculus Rift

Se você entrou aqui, provavelmente é um fã de Minecraft, certo? Então, comemore: depois de meses de espera, o jogo finalmente foi atualizado para a realidade virtual. Isso significa que será possível jogar Minecraft por meio do Oculus Rift.

A equipe do Windows anunciou via blog que a atualização é gratuita na edição Beta para Windows 10. Se você não tem acesso ao Oculus Rift, saiba que existe uma versão para Gear VR (solução de realidade virtual da Samsung) lançada em abril.

Sobre a experiência, os desenvolvedores comentam que os usuários do Windows 10 vão encontrar recursos que não estão na versão para o Gear VR, como o suporte para mouse e teclado e configurações para qualidade gráfica.

Também é esperado que a versão suporte os controles de movimento para Oculus Rift que devem ser lançados até o final do ano. Abaixo, você acompanha um vídeo preparado pela galera do Minecraft:

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Windows 10 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Imagem: Microsoft 365
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365

O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.