Microsoft estaria testando três PCs tudo em um para a linha Surface

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft estaria testando três PCs tudo em um para a linha Surface

No ano passado, a Microsoft surpreendeu a todos pela chegada do Surface Book — um notebook de altíssimo desempenho. Pois em 2016, há grandes chances de que vejamos mais aparelhos sendo adicionados à linha Surface.

Desta vez, a grande expectativa é de que os aparelhos mostrados sejam computadores tudo em um — computadores de mesa que integram todas as suas funcionalidades em uma única estrutura, sendo apenas os periféricos separados.

De acordo com o Windows Central, a Microsoft estaria testando três novos modelos desse tipo de computadores, sendo um com 21 polegadas e resolução Full HD, um com 24 polegadas e outro com 27 polegadas — ambos com resolução 4K.

Modelos devem ter 21, 24 e 27 polegadas, sendo o primeiro Full HD e os outros 4K

Também há a informação de que os aparelhos serão equipados com processador Intel Kaby Lake, que está previsto para chegar ao mercado até o final deste ano. Outros detalhes sobre o hardware ainda são um grande mistério.

Exemplo de tudo em um, neste exemplo vemos um modelo da HP

Ainda é cedo para dizer se vamos ver um lançamento disso ainda neste ano, mas há relatos de que veremos a chegada dos aparelhos ao mercado até 2017. Será que as novidades serão confirmadas pela Microsoft em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.