Melhores Apps da Semana para Android: 28/04/2017

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 28/04/2017

Bem-vindos novamente, fãs do TecMundo! O mês de abril está quase no fim, com mais um feriado para nos dar tempo de brincar com muitos apps no Android. Então, considerando a oportunidade, por que não aproveita para conferir nossa sugestão de apps que mais bombaram no Baixaki para o Android? 

Dito isso, também deixamos nossa costumeira dica: para saber mais dos apps que forem de seu interesse e fazer o download sem complicações, basta usar o aplicativo oficial do Baixaki.

1. Microsoft To-Do

Nossa lista começa com um aplicativo fresquinho de organização da Microsoft. O To-Do, como é chamado, oferece um serviço simples de anotações de lembretes totalmente personalizável. O principal destaque fica para a criação automática de um quadro para cada dia, além da sincronização dos dados com sua Conta Microsoft em múltiplas plataformas.

2. eduK

Querendo aprender algo novo? Então este serviço educativo pode ser de grande ajuda. Através do app da eduK, você tem acesso a cursos e tutoriais gratuitos feitos com vídeos, aulas práticas e até materiais complementares. Tem tema para todos os gostos, indo de gastronomia a design, artesanato, negócios e até odontologia.

3. TomTom GO Brasil

TomTom GO Brasil vem para ser um rival do famoso Waze. Através deste serviço de mapas, você pode desde ter um guia comum de seu trajeto de carro até ver avisos de radares de velocidade, alertas de mudança de orientação na pista e sugestões de percursos a partir de seus contatos ou fotos geolocalizadas. Tudo isso, vale notar, mesmo sem que você tenha conexão com a internet.

4. Vamo Ri: Imagens Vídeos Piadas

A quarta recomendação da semana é o Vamo Ri, um app para quem adora compartilhar conteúdo engraçado com seus amigos nas redes sociais. Dividido nas categorias de imagens, vídeos, frases, piadas e charadas, você só precisa encontrar algo que achar engraçado, selecionar o conteúdo e mandar para outras pessoas em pouquíssimos toques.

5. AppLock Master

Fechamos nossa lista de utilitários com o AppLock Master. Este programa basicamente adiciona uma camada extra de segurança em seu celular, colocando uma tela de bloqueio sempre que alguém tenta acessar os apps que você escolher. Caso erre a senha, o software tira uma selfie do responsável, ajudando a reconhecer terceiros que mexerem em seu celular sem permissão.

6. DDTank Brasil

E antes de darmos início a nossa lista de jogos, vamos falar de um game especial que está patrocinando esta edição do Melhores Apps.

O DDTank Brasil é um jogo de tiro épico que apresenta uma série de desafios. No controle de um personagem munido de um arsenal gigantesco, você precisa ter uma mira muito boa para destruir todos os inimigos em campo.

DDTank Brasil está 100% em português e recentemente completou 1 ano de lançamento no Android. Nesse game, você vai poder disputar partidas PvP, duelos contra seus amigos e batalhas de guilda.

Para você que gosta de desafios extremos, há vários chefes bem difíceis para serem derrotados. O Dragão Escuro que controla o mundo precisa ser derrotado para restaurar a paz no reino. Então, junte-se a nós, seja um Tanker e venha fazer parte do exército mais legal do mundo!

O link para baixar o DDTank Brasil está aqui!

7. Real Boxing Manny Pacquiao

Uma pancadaria franca entre dois lutadores de boxe: não tem como descrever melhor a experiência de Real Boxing Manny Pacquiao. No game, você joga como o próprio octacampeão que dá nome ao app, evoluindo os atributos do personagem a cada partida. O desafio aqui é desferir comandos precisos como Jabs, Uppercuts e Clinchs, tentando evitar o ataque adversário em vários modos de jogo.

8. Pool Rivals

Quem não gosta de uma boa e velha partida de sinuca? Pois é isso que Pool Rivals vem oferecer, em partidas online de um contra um bastante desafiadoras. Além do modo de jogo comum, o game oferece torneios, treinos amistosos e até desafios específicos para limpar a mesa com tacadas precisas.

9. Nonstop Chuck Norris

Prepare-se para um filme de ação dos anos 90 na forma de jogo com Nonstop Chuck Norris. No controle do todo poderoso lançador de Roundhouse Kicks, sua missão é apenas uma: descer a porrada em cada inimigo que surgir. Para ajudar nessa tarefa, você conta com uma tonelada de itens, golpes e poderes especiais que fazem menção aos mais famosos memes do herói.

10. Shadow Wars

Em Shadow Wars, você encarna um jovem capaz de controlar criaturas monstruosas que se escondem nas ruas, para então enfrentar quem domina cada parte da cidade. Nessas horas, você deve batalhar com seus oponentes em uma combinação de RPG com jogos de combinar peças, tentando criar os maiores combos possíveis e usar as fraquezas elementais do adversário para vencer.

11. Cats: Crash Arena Turbo Stars

Por último, trazemos Cats: Crash Arena Turbo Stars, um game de luta um pouco diferente. No lugar de humanos, você deve criar e enfrentar seu próprio robô, que precisa enfrentar outro robô feito por jogadores online. Vale notar que não há como controlar seu autômato durante a partida, então o desafio é montar o melhor guerreiro robótico possível antes de entrar na arena.

***

Gostou da nossa lista? Não se esqueça também de deixar suas opiniões em nossos comentários com sugestões e opiniões do que achou. Além disso, pode ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo, porque semana que vem tem mais – e com algumas mudanças interessantes no quadro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.