Melhores Apps para Android: 24/02/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 24/02/2017 [vídeo]

Saudações! Semana que vem já é Carnaval, mas isso não significa que não teremos um episódio do Melhores Apps nesta sexta. Quem acompanha o TecMundo já sabe. A gente reúne os aplicativos e jogos mais interessantes que pintaram lá no Baixaki e apresentamos aqui para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tem apps e games novos, serviços que foram atualizados e até recomendações nossas. Lembrando que você pode fazer o download disso tudo em nosso app oficial pra Android. Sem mais delongas, vamos para lista.

1. Cabify

Na onda de aplicativos como o Uber, o Cabify chega para ser mais uma opção para quem procura uma solução de mobilidade. O app permite que você chame um motorista particular para te levar onde você precisar. O Cabify é gratuito e o pagamento é realizado por meio do próprio aplicativo, que leva em conta a distância percorrida e o tempo de viagem.

2. RecordTV

RecordTV é praqueles que querem ficar por dentro da programação e novidades da emissora Record. O app oferece a grade horária dos programas, além de trechos em vídeo selecionados, uma espécie de YouTube do canal. Para que busca interação, o aplicativo também deixa enviar tweets durante a exibição de alguns programas específicos.

3. File Manager (Material)

Um gerenciador de arquivos que vai direto ao ponto, com uma interface simples e fácil de usar. Essa é a melhor descrição para o File Manager, um aplicativo que tenta oferecer a mesma experiência de tratamento de arquivos que temos em um PC ou notebook. O app oferece uma suíte completa de funções, que vão dos tradicionais colar e copiar, até ferramentas de compartilhamento.

4. FairNote Notepad

O FairNote é mais um que chega para descomplicar uma função básica que encontramos nos computadores. Com esse aplicativo, a criação de notas e lembretes pode ser feita de maneira rápida e sem muitas complicações. Porém, isso não significa que o app não tenha personalidade. Se você quiser, dá para alterar a cor das notas, adicionar tags e até criar lembretes para não esquecer de alguma tarefa específica.

5. Discovery Kids Play

Se o seu filho é daqueles que não desgruda dos desenhos educativos do Discovery Kids, o app oficial do canal é a solução perfeita. Isso porque o aplicativo pode oferecer horas de diversão graças aos vídeos, games e outros conteúdos das principais séries do canal. Para facilitar a vida dos pais, o Discovery Kids Play apresenta uma interface bem amigável para seus filhos, incentivando a exploração e dispensando o acompanhamento constante.

6. Batman: Arkham Underworld

Uma das coisas mais interessantes do universo Batman são os vilões. Em Arkham Underworld, você pode assumir o comando de personagens como Charada, Mulher-gato, Bane e Crocodilo em um game de estratégia muito bem bolado. Você vai precisar gerenciar um quartel-general e recrutar aliados para invadir diversos locais dentro da corrupta Gotham City.

7. Breakout Ninja

Em Breakout Ninja, você assume o comando de um ninja novato que percorre um cenário destruindo todos os seus inimigos pelo caminho. Parece simples demais para você, meu jovem? Então é bom se preparar, pois o game oferece uma curva de aprendizagem bem interessante que vai agradar bastante aqueles que gostam de uma jogatina desafiante.

8. Change de Line

Será que suas habilidades de previsão, agilidade, reflexo e estratégia estão bem afiadas? Change de Line vai testar todas essas suas habilidades ao máximo em desafios realmente insanos. Nesse game, você controla uma simpática bolinha que atravessa uma sequência de linhas, sendo ainda capaz de saltar de uma reta para outra com um simples toque na tela.

9. Navy Field

Em Navy Field, você assume o comando de um poderoso navio de guerra em meio à Segunda Guerra Mundial. O seu objetivo é comandar essa embarcação em diversas missões, que vão de escoltar outros barcos, até destruir navios inimigos. A jogabilidade é bacana e até mesmo simula o delay que uma embarcação desse tamanho teria na vida real.

10. Tiny Station 2

O nosso próximo game da lista é uma sequência direta de seu antecessor, que coloca o jogador no controle de uma oficina mecânica bastante requisitada e cheia de recursos. O jogador vai precisar de muita agilidade nos dedos e raciocínio para mostrar que consegue dar conta dos desafios. Entre as atividades oferecidas pelo estabelecimento estão troca de óleo, manutenção do motor e limpeza completa do automóvel.

11. Gravity Galaxy

Gravity Galaxy é um daqueles games que parece fácil, mas tem um bom nível de dificuldade. Tudo o que o jogador precisa fazer é disparar uma pequena nave espacial e fazê-la navegar pelo cosmos até a linha de chegada. No caminho, o jogador vai precisar desviar de obstáculos e coletar itens, o que deixa a jogatina ainda mais desafiante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.