Vazam novas fotos de Macbook Air de 12 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas fotos de Macbook Air de 12 polegadas

Quem sempre acompanha as notícias sobre a Apple já deve saber dos rumores que apontam para o lançamento de um possível Macbook Air com tela de 12 polegadas no mercado internacional — que também deve trazer novas opções de cores para os consumidores. Em dezembro, começaram a circular informações de que a produção seria iniciada já no primeiro trimestre de 2015 e parece que isso está se confirmando.

Recentemente, algumas imagens de conceito foram produzidas para mostrar como deve ser o aparelho e agora novas fotografias vazaram diretamente das fábricas. Segundo o site iFanR, o Macbook Air de 12 polegadas está nas linhas de montagem e uma série de estruturas do computador já estão prontas para o mercado. Isso vale até mesmo para a carcaça, como você pode ver nas imagens logo abaixo.

Não é possível confirmar a procedência das imagens, mas são bem grandes as chances de elas terem sido tiradas dentro de uma fábrica da Foxconn, na China. Se forem mesmo reais, elas deixam claro que o Macbook Air de 12 polegadas traz os mesmos traços que todos já imaginavam, sendo uma opção intermediária para os consumidores que estão em busca de um ultrabook.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.