Apple acelera a produção do MacBook Air de 12 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Apple acelera a produção do MacBook Air de 12 polegadas

Uma fonte dentro da ODM Quanta Computer, uma empresa taiwanesa responsável pela produção do MacBook Air, teria informado que a empresa aumentou a produção do MacBook Air de 12 polegadas para que o lançamento ocorra ainda no primeiro trimestre de 2015. O novo produto deve substituir o modelo de 11 polegadas.

Como a Quanta também é responsável por parte da produção do Apple Watch, existem planos para contratar mais 30 mil trabalhadores no primeiro trimestre de 2015, o que, segundo as fontes, é bem incomum na região por conta do feriado do Ano Novo Lunar.

Novidades

O novo MacBook Air deve trazer uma tela retina e um processador Broadwell Core M, que dispensa o uso de ventoinhas e possibilita um design mais fino. Também há rumores sobre ele trazer as mesmas opções de cores do iPhone 6: prateado, dourado e cinza espacial.

Renderização feita por Martin Hajek

Porém, é bom ter cautela em relação à data estipulada pelo Digitimes, pois o site já teria errado o período de lançamento do novo modelo indicando que ele chegaria às lojas em outubro de 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.