Primeiras impressões: smartphone LG K10 Novo

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: smartphone LG K10 Novo

A LG lançou no mercado brasileiro a segunda geração do LG K10, conhecida oficialmente como “LG K10 Novo”, e eu fiz o vídeo que você confere a seguir com as primeiras impressões que tive sobre o dispositivo. Trata-se de um aparelho intermediário sem nenhum grande destaque, mas isso sem contar o seu design, que melhorou muito em relação à versão anterior.

Eu gostei também da qualidade das câmeras e das funções extras que a marca embarcou nesse dispositivo, incluindo a possibilidade de tirar fotos com ângulo mais amplo ou mais fechado.

O desempenho, até o momento, tem sido satisfatório para as tarefas mais cotidianas, mas é preciso fazer testes mais elaborados para descobrir o real poder desse smartphone. A interface, por sua vez, continua com uma aparência “bem LG”, com muitas modificações, efeitos e até alguns elementos desnecessários, mas a marca está melhorando nisso. É possível perceber que muita coisa foi simplificada e alguns processos aprimorados.

Nós vamos dar um parecer completo sobre esse smartphone muito em breve aqui no TecMundo e também no nosso canal no YouTube. Fique de olho para não perder esse conteúdo.

Se você tiver alguma dúvida sobre o smartphone, deixe um comentário a seguir. Nós vamos responder as mais pertinentes e as mais populars na análise em texto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.