LG G6: foto vazada confirma câmera dupla e opção de cor 'preto brilhante'

1 min de leitura
Imagem de: LG G6: foto vazada confirma câmera dupla e opção de cor 'preto brilhante'

Uma nova fotografia obtida pelo Business Insider acaba de surgir na internet e mostra alguns detalhes bem interessantes  sobre o novo LG G6 — aparelho que vai ser apresentado para o mercado internacional no dia 26, durante a MWC 2017.

Como já era de se esperar, o smartphone vai chegar ao mercado com câmera dupla, similar à vista na geração atual dos flagships da marca. Ainda não há detalhes sobre possíveis recursos que serão vistos junto com o sistema de duas lentes — será que há alguma melhoria de software disruptiva, como o "modo portrait" do iPhone 7 Plus?

Reprodução/Business Insider

Além disso, a fotografia mostra que o aparelho vai chegar ao mercado com uma mudança no design. Assim como o iPhone 7 e o Galaxy S7 da Samsung, o LG G6 também vai ter uma opção com o corpo na cor "preto brilhante".

É importante lembrar que o G6 está cotado para surgir com tela QHD+ de 5,7 polegadas e vários outros recursos premium para o mercado, o que deve fazer com que ele chegue mais caro do que seu antecessor. Será que o LG G6 pode fazer um grande sucesso no mundo todo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.